quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SonhOs...


SonhOs...
“Há um lugar Pra chegar
Há uma ponte Que te levará
Pro outro lado
Há um sonho, uma voz
Dizendo: "os teus sonhos também são meus"
Vou te levar,te conduzir
E quando você alcançar
Saberás que em todo tempo
Eu estive ao teu lado
...
Os teus sonhos são meus
Teus problemas são meus
Tua vida também é minha vida
Eu de ti cuidarei
Nunca te deixarei
Os teus sonhos eu realizarei.”


Ouvindo essa música de ChrisDurám, fui levada em uma breve viagem aos últimos acontecimentos... Foram tantos e de tanta intensidade, que por um segundo me sentir insegura, com medo do porvir... Tamanho medo que paralisa a mente, embaça a visão e as lagrimas teimam em cair mesmo que tentamos reprimir!
Mas ao som dessa canção, senti a Esperança renascer em mim. A certeza de que não estou sozinha, pois Deus é o meu sustento!
E por mais que sejam grandes as Provações e tempestade, nEle eu posso descansar segura!
Não sei o que você tem passado, mais creia, Deus tem O Melhor pra sua Vida. Descanse em seus braços de Amor, deixe-o agir!


"Deus é o nosso refúgio e Fortaleza
Socorro bem presente na Tribulação!"
(Salmos 46:1)

Deus o Abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário