terça-feira, 23 de novembro de 2010

Simplicidade...



A vida segue acontecendo todos os dias nos detalhes de uma rotina corrida.
Muitas vezes passamos tão despercebidos, que nem temos tempo de
reconhecer à beleza do que nos faz bem, não estou falando de receber presentes,
ouvir uma declaração, uma grande surpresa, uma viagem, ou coisas parecidas
que de fato nos fazem muito bem.
Estou falando daquelas "coisinhas" simples: um daqueles telefonemas sem nenhum assunto definido que se pudessem ser traduzidos diriam " lembrei de você", um sorriso tímido ou
extravagante, um abraço " acanhado " ou um abraço super apertado, um
olhar acolhedor, uma visitinha rápida, uma oração, uma palavra amiga, enfim..
Coisas que acontecem o tempo todo, mas que muitas vezes nem conseguimos reconhecer como são grandes.
Hoje acordei pensando nas pessoas que me fazem bem, nas que já foram em algum momento muito importante... E nas que não precisaram fazer nada de especial para representarem o que hoje representam pra mim.
 Muitas vezes achamos que a vida não vai acabar que teremos a vida inteira pela frente para dizer a essas pessoas que elas são importantes, pra pedir perdão, pra dizer o quanto as amamos e como em algum momento da vida elas foram indispensáveis.
Existem coisas que ficaram no passado que não poderão ser mudadas, existem momentos que já passaram, palavras que não poderão mais ser ditas.
Mas ainda estou viva e cercadas de pessoas que contribuem para que a minha vida se torne tão espetacular e quero aproveitar que ainda estamos vivos
(eu e você) e dizer que em algum momento, na simplicidade de algum gesto ou em algum grande momento, você fez a diferença e quero te agradecer por isso.
Não sei quantas oportunidades terei pra dizer isso, mas sei que já perdi muito
tempo achando que ele nunca fosse acabar, então hoje, aprendi a dar valor à simplicidade do que faz ( ou fez ) a diferença.
Você foi em algum momento a diferença, e é importante que você saiba disso.
Agradeço a Deus por sua vida.


Beijinhos,
Amanda Guimarães.




Esse texto é de Amanda, minha Prima-Irmã!!!
Me emocionei ao terminar de lê-lo, porque nós sabemos a imensidão da diferença que fazemos uma na vida da outra!
Amanda é, sem duvidas, Parte do que matem Forte! Ela sabe chegar pertO na distância,
Fala e ouve com um único olhar, me ouve ao telefone com a mesma atenção de quem me olha no fundo dos olhos!  (sem palavras...)

Te amO Muiiito Mend´s!  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário