quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Deus Existe!!!



Acordei contemplando a maravilhosa Presença de DEUS em minha vida!
É indescritível perceber sua Graça, Amor, Misericórdia, Fidelidade, Lealdade e honra para comigo!
Mergulhada em reflexões, recordei um antigo professor de física do colegial que se declarava ateu.  Percebia que ele é um ateu passivo, mais nunca o confrontei a respeito. Às vezes, olhava pra ele e me perguntava como era possível não crer em Deus?!?
Se fé passasse por ‘osmose’, juro, que grudaria minha cabeça a dele por, no mínimo, 24horas!! (rsrsr) Para que ele percebesse o que é tão nítido aos olhos...
...Porque eu sei que Deus existe. eu respiro!
 E Vejo Deus a cada espetáculo do amanhecer e no encanto do crepúsculo.
Vejo Deus nos raios do sol e na chuva que rega a terra.
Vejo Deus no fascínio da primavera, na beleza do outono, no aconchego do inverno e na brisa do verão!
Vejo Deus em meu trabalho, visto que ELE é o arquiteto da Arte de Cuidar!
Vejo Deus na formação do ser humano no ventre materno e no milagre da vida ao nascer!
Vejo Deus na alegria contagiante de uma criança.
Vejo Deus em minha família.
Vejo Deus no respirar e em cada pulsar do coração!
Vejo Deus na saudade que sinto e no amor que me inunda! (só quem ama, senti saudades!)
Vejo Deus no cantar dos pássaros anunciando o despertar e no silencio confortador de uma brisa.
Vejo Deus a cada passo e compasso do Tempo!
Vejo Deus na inteligência humana e no extinto animal!
Vejo Deus na contração de cada músculo formando o sorriso e no rolar das lagrimas!
Vejo Deus na formação dos ventos e em cada fase da lua!
Não há como negar ou ser alheio a existência de Deus.

“Os céus proclamam a gloria de Deus,
E o firmamento anuncia as obras de suas mãos.”

(Salmos 19:1)


“Deus está em todos os lugares.
 Mas para vê-lo é preciso mais que olhos.
É preciso Vida!”
(Autor desconhecido)



Veja... Sinta... Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário