terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Tô aqui...


Pensei em escrever sobre tantos assuntos...
Mas nada do que eu venha a escrever amenizará o que você tem vivenciado no silêncio do seu ser! E por mais que você diga que está tudo bem, eu conheço seu olhar, sou sensível ao seu tom de voz e por vezes, decifro cada pulsar do ser coração. Mesmo a distância!
Como diria o poeta: “... sou tão você que esqueço quem sou eu!”.
Conheço cada milímetro do universo que carregas bem aí, dentro de você!
Então, baixa a guarda, e me deixar te abraçar forte, até que os nossos corações alcancem o mesmo ritmo. Posso chorar com você...
Quero provar que independente de qualquer coisa, estarei sempre ao seu lado, pro que der e vier! Permita-me...
Sei que a dor é imensa, e dói tanto que parece não ter fim... Mas por favor, não se perca nos sentimentos que ela desperta em você. Não se entregue ao seu lado obscuro. Olhe o que pode haver de bom em tudo isso.

“Deus não nos prova além do que possamos suportar.”

Isso é um fato. Acredite, ainda não é o fim, mas o começo de uma nova fase. É o recomeçar!
Sei que estou repetindo clichês que muita gente pode ter dito antes... Mas você sabe que escrever não é meu forte!
A única coisa que eu quero que você perceba é que você tem potencial. Que você é bem mais forte do que imaginas (quem passaria por isso com tanta classe??). Que tens o dom de transformar ‘dor’ em aprendizado... Que só você, com esse seu jeito pacificador, é capaz de perdoar erros imperdoáveis. Você tem um coração que vale por mil...
 Só você conserva tanta serenidade, mesmo que a situação seja inusitada!
Só você me abraça quando mais preciso, Me elogia quando mereço e até me repreende quando necessário. Só você me ouve ao telefone com a mesma atenção de quem me olha nos olhos. Só você faz o melhor brigadeiro de panela que já comi na vida!!! (Rsrsrs)
Por favor... Não só por mim, mas por você principalmente, não desista de você agora!
Eu preciso de você, porque te amo e és indispensável ao meu equilíbrio vital. Porque sem sua iluminada presença sou apenas metade, incompleta!







Opiiis: adaptação de um e-mail que enviei a uma amiga muiiitO especial!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário