sábado, 25 de dezembro de 2010

Aiii que Saudade!!!



Hoje parte de mim é alegria, sorrisos, amor... e a outra parte é extrema saudade!
Mas não aquela saudade normal, tipo, só sentir falta. É Saudade no sentindo mais amplo que se possa sentir e entender!
Saudade que dói, dói muito mesmo, numa intensidade que se sente como dor física... Dói tanto que você não sabe onde dói mais!
Essa saudade indescritível (sim, porque ela vai além do que eu possa escrever), é saudades de Meu Pai, Meu Herói, Meu Amor...!
Saudade de seu jeito carinhoso, do som de sua voz a me abençoar, do som do seu assobiar, de ouvir cantarolar músicas antigas mesmo errando a letra...
Saudades do seu cheiro próprio, que sou capaz de sentir se fechar bem os olhos...
Saudades dos conselhos entre uma conversa e outra, e até das broncas necessárias!
Saudade de o ver cochilar em frente a TV... (rsrsr)
Saudade de o ver brincando com crianças!
Saudade da presença, do corpo mesmo, se sentir pertO bem perto...
Saudade do aconchego, do afago, dos beijos, do abraço, do amor... de tudo de Pai!
Ô Deus, quanta saudade...
Mesmo não entendo porquê, sei que Deus tem seus propósitos. E sou grata a ele por me conceder a Graça de ter o melhor Pai do mundo (ainda que por pouco tempo aos meus olhos).




“Há pessoas que o tempo não pode nos afastar,
Pois essas pessoas são parte de nossa essência!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário