quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Uma Saudade...



Creio que não há muito a dizer quando sentimos saudades.
Há um misto de sentimentos que se envolvem e a faz essência!
Martha Medeiros diz:
“Saudade é não saber.
Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos,
 Não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento,
 Não saber como frear as lágrimas diante de uma música,
Não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.”

Concordo com suas sabias palavras, pois ainda não sei o que fazer, nem como fazer, para superar os obstáculos impostos pela imensidão da saudade que sinto de meu Pai!
Meu Pai é o grande responsável pelo que Sou.
Ensinou-me VALORES que muita gente não consegue entender!
Esteve ao meu Lado em todos os momentos de minha vida, tristes e felizes!!!
Foi a sua face preocupada que vi quando acordei de uma cirurgia pra retirado do apêndice...
 No brilho de seus olhos, muitas vezes cansado, vi a esperança renascer!
 Muito mais que um Homem, que um “simples pai”, ele foi e é UM AMIGO de verdade!
Trago em mim mais que "fragmentos" de seu DNA, mas Virtudes que só UM PAI poderia ensinar a UMA FILHA!
Mergulhando em pensamentos sobre o Meu Pai, recordei de uma frase do ilustre Pe. Fabio de Melo, citada em um dos seus livros:

“Há coisas que a Morte não é capaz de Sepultar,
Pois elas pertencem a Vida Eternizada.”

Meu Pai ainda vive em mim!!!
Isso basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário